top of page
  • Foto do escritorAdmin

Lançamento Logo SBTOX 50 anos





Fundada em agosto de 1972, a Sociedade Brasileira de Toxicologia (SBTOX) completará 50 anos em 2022. Para comemorar este importante marco, iniciaremos uma série de atividades com intuito de celebrar a nossa história que está entrelaçada com a consolidação da Toxicologia como ciência no Brasil.


O ápice da comemoração ocorrerá no XXII Congresso Brasileiro de Toxicologia (CBTOX) programado para os dias 25 – 28 de maio de 2022 na bela cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina. Confira a programação do evento clicando aqui.


Assim, é com muita alegria que os membros da Diretoria da SBTOX apresentam o logo comemorativo que será utilizado, até o próximo CBTOX, no site e mídias sociais da instituição. Além disso, a Diretoria da SBTOX gostaria de solenizar este aniversário com o registro e preservação de momentos importantes que moldaram a nossa construção. Este registro será disponibilizado para toda a comunidade no site da Sociedade (www.sbtox.org) e poderá ser constituído por fotos (eventos, cursos, congressos) e documentos em geral, chancelados pela SBTOX.


Todo material que você tiver disponível e puder ceder para nosso arquivo, e que estejam relacionados com nossa Sociedade, serão bem-vindos! Instruções para o envio do material podem ser obtidas aqui!

75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Final de Ano da SBTox

Prezados Associados da Sociedade Brasileira de Toxicologia, É com grande satisfação que nos dirigimos a vocês para compartilhar as principais ações realizadas pela diretoria ao longo do ano de 2023. E

bottom of page