top of page

Escola de Inverno em Toxicologia - Inscrições abertas


A Escola de Inverno em Toxicologia (EITox) é idealizada e organizada por alunos do Programa de Pós-graduação em Toxicologia e Análises Toxicológicas da FCF-USP, sendo projetada para alunos de graduação e profissionais de áreas afins de todo o Brasil.

A escola será realizada de 18 a 22 de julho 2016, apresentando como objetivo principal a promoção da integração de alunos de graduação e profissionais às diversas áreas de atuação da Toxicologia, em especial, às pesquisas realizadas nos laboratórios de Toxicologia da FCF/USP. Este ano o evento será realizado em conjunto com o I Curso de Toxicologia Social e suas Implicações Clínica e Forense.

Serão oferecidas 40 vagas. As inscrições estão abertas até dia 31/03/2016. Não haverá custo para inscrição e os participantes receberão certificado de participação.

Mais informações em: www.escolatoxicologia.com


88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Final de Ano da SBTox

Prezados Associados da Sociedade Brasileira de Toxicologia, É com grande satisfação que nos dirigimos a vocês para compartilhar as principais ações realizadas pela diretoria ao longo do ano de 2023. E

bottom of page