top of page
  • Foto do escritorAdmin

Nova data - Congresso Brasileiro de Toxicologia (CBTox) 2022

A comissão organizadora do CBTox 2021, está monitorando de perto a situação da pandemia de COVID-19, e neste momento, decidiu sobre o adiamento do Congresso que ocorreria em novembro de 2021 em Balneário Camboriú - SC.


O XXII Congresso Brasileiro de Toxicologia (CBTox) será então realizado de 25 a 28 de maio de 2022. O ano de 2022 será um ano especial para a SBTox devido à celebração de seu 50º aniversário. Portanto, o CBTox 2022 será uma grande oportunidade para participar de um congresso científico de destaque e para comemorar as realizações e atividades da SBTox na cidade de Balneário Camboriú.

O tema do Congresso, "Inovação em Ciências Toxicológicas", reflete a importância da toxicologia no mundo moderno. O congresso reunirá toxicologistas de diversas áreas, do governo, da indústria e de universidades do Brasil e do exterior.


Para manter-se atualizado sobre o CBTox 2022, acompanhe site www.cbtox2021.com.br e siga as páginas do CBTox 2022 e da SBTox nas redes sociais. Para maiores informações ou dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora através dos e-mails ageventos@ageventos.com.br ou contact@cbtox2021.com.br. Se você já efetuou o pagamento de sua inscrição previamente à mudança da data do evento, sua participação está garantida para a nova data do evento, no período de 25 a 28 de maio de 2022. Caso você não possa participar na nova data, o reembolso do valor pago será realizado integralmente.




4.411 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Final de Ano da SBTox

Prezados Associados da Sociedade Brasileira de Toxicologia, É com grande satisfação que nos dirigimos a vocês para compartilhar as principais ações realizadas pela diretoria ao longo do ano de 2023. E

bottom of page