top of page
  • Foto do escritorAdmin

Nota de pesar - Falecimento do Prof. Dr. Luís Flávio Souza de Oliveira


A Sociedade Brasileira de Toxicologia lamenta o falecimento do Prof. Dr. Luís Flávio Souza de Oliveira, ocorrido nesta terça-feira, 06 de julho, em decorrência da Covid-19.


Prof. Luís obteve o doutorado em Bioquímica Toxicológica pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), mestrado em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por onde também se graduou em Farmácia-Análises Clínicas. Atualmente, era pró-reitor de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) onde também coordenava o grupo de pesquisa ToxCel (Grupo de Pesquisa em Toxicologia Celular). Além disso, o Prof. Luís estava fortemente engajado nas atividades do Comitê Científico do XXII Congresso Brasileiro de Toxicologia.


A Sociedade Brasileira de Toxicologia se solidariza com a dor dos familiares e amigos, prestando nossas sinceras condolências.


438 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Final de Ano da SBTox

Prezados Associados da Sociedade Brasileira de Toxicologia, É com grande satisfação que nos dirigimos a vocês para compartilhar as principais ações realizadas pela diretoria ao longo do ano de 2023. E

bottom of page