top of page
  • Foto do escritorAdmin

Inscrições abertas para o Simpósio Brasileiro de Análises Toxicológicas (SIBRAT)

Estão abertas as inscrições para o Simpósio Brasileiro de Análises Toxicológicas (SIBRAT), com o tema “Desafios em Novas Substâncias Psicoativas”, que será realizado no período de 04 a 06 de outubro de 2021, na modalidade online. O evento é organizado pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), em parceria com a Sociedade Brasileira de Toxicologia (SBTox).


O evento contará com palestras e sessões bem equilibradas entre a Academia, Agências Regulatórias e Órgãos Oficiais de Perícia Criminal, oferecendo a oportunidade de amplo aprimoramento profissional. Serão abordadas seções destinadas aos seguimentos analítico, clínico e forense, reunindo tópicos como análise post-mortem, análise de drogas em matrizes biológicas e novas tecnologias analíticas para a determinação de novas substâncias psicoativas (NSP).


Acesse www.sibrat.com.br para conferir mais informações sobre o simpósio, se inscrever e submeter seu trabalho.


Participe!





123 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Final de Ano da SBTox

Prezados Associados da Sociedade Brasileira de Toxicologia, É com grande satisfação que nos dirigimos a vocês para compartilhar as principais ações realizadas pela diretoria ao longo do ano de 2023. E

bottom of page