top of page
  • Foto do escritorAdmin

Encontro Nacional (Virtual) de Ligas Acadêmicas de Toxicologia



O Encontro Nacional de Ligas Acadêmicas de Toxicologia foi idealizado com o objetivo de promover a interação e a troca de experiências entre estudantes de  ligas acadêmicas que atuam na área de toxicologia em diferentes regiões do país. Além disso, o encontro possibilitará também que estudantes que ainda não fazem parte de ligas acadêmicas possam ampliar seu conhecimento sobre as diferentes áreas da Toxicologia, entrando em contato com aplicações práticas dessa ciência no contexto acadêmico e social. 


O encontro acontecerá no dia 31/10/2020 às 08:00h (horário de Brasília) e ocorrerá como um pré-evento do XXII Congresso Brasileiro de Toxicologia (CBTox 2021), sendo promovido e realizado pelo Comitê de Jovens Toxicologistas (CJTOX) da Sociedade Brasileira de Toxicologia (SBTOX) e pela comissão organizadora do CBTox 2021. 


O evento será online e gratuito. As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://www.even3.com.br/enlatox2020/


Participe!

71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Final de Ano da SBTox

Prezados Associados da Sociedade Brasileira de Toxicologia, É com grande satisfação que nos dirigimos a vocês para compartilhar as principais ações realizadas pela diretoria ao longo do ano de 2023. E

bottom of page