top of page
  • Foto do escritorAdmin

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS E CONSULTA PÚBLICA SOBRE AS NR 7, 9 E 17


A Secretaria do Trabalho, a Subsecretaria de Inspeção do Trabalho – SIT e a Fundacentro realizaram audiências públicas sobre as Normas Regulamentadoras 7 (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), 9 (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais) e 17 (Ergonomia) nos dias 10 e 11 de setembro em São Paulo/SP.

O objetivo das audiências públicas foi promover o debate com especialistas, representantes governamentais, de trabalhadores e de empregadores e com a população em geral, permitindo a participação da sociedade no processo da revisão das Normas Regulamentadoras.

É imprescindível que a Sociedade Brasileira de Toxicologia participe dessa discussão tão importante para o país, considerando a opinião de toxicologistas, que atuam na área Ocupacional, sobre a proposta dos órgãos governamentais de mudança da NR 7. Para tanto, convidamos todos para lerem a proposta, no site http://participa.br/profile/secretaria-de-trabalho, e enviarem as suas contribuições para o e-mail Secretaria@sbtox.org, com o assunto NR-7, para a elaboração de um documento único da SBTOX a ser encaminhado à Secretaria do Trabalho, até a data final da consulta pública.

A Diretoria


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Final de Ano da SBTox

Prezados Associados da Sociedade Brasileira de Toxicologia, É com grande satisfação que nos dirigimos a vocês para compartilhar as principais ações realizadas pela diretoria ao longo do ano de 2023. E

bottom of page