top of page
  • Foto do escritorAdmin

CBTOX 2019 & XV TIAFT Latin-American Regional Meeting


Prezados colegas,

O Comitê Organizador do XXI CBTOX está preparando um programa com diversas atividades. Assim, temos o prazer de anunciar que após 10 anos realizaremos novamente no Brasil o encontro regional de Toxicologia Forense promovido pelo TIAFT.

The International Association of Forensic Toxicologists (www.tiaft.org) é uma associação que reúne membros de todas as regiões do mundo que estão ativamente envolvidos na promoção da toxicologia analítica, forense ou áreas afins.

O XV TIAFT Latin-American Regional Meeting será realizado em conjunto com o XXI CBTOX reunindo temas como: toxicologia post mortem, drogas e direção, análise de drogas em cabelo, novas substâncias psicoativas, drogas facilitadoras de crime, dopagem, dentre outros.

Em breve disponibilizaremos o site do evento com mais informações.

Estamos esperamos por vocês!

Atenciosamente,

Comitê Organizador XXI CBTOX

Foto:

Dr. Jose Luiz da Costa (UNICAMP, BR. Comitê Organizador XXI CBTOX); Dr. Marc LeBeau (FBI, USA. TIAFT President) e Dr. Tiago Franco de Oliveira (UFCSPA, BR. Comitê Organizador XXI CBTOX).


2.385 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Final de Ano da SBTox

Prezados Associados da Sociedade Brasileira de Toxicologia, É com grande satisfação que nos dirigimos a vocês para compartilhar as principais ações realizadas pela diretoria ao longo do ano de 2023. E

bottom of page