top of page
  • Foto do escritorAdmin

PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTA DE PÓS-DOUTORADO


Oportunidade:

PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTA DE PÓS-DOUTORADO PARA DESENVOLVER ATIVIDADES JUNTO AO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DA FACULDADE DE TECNOLOGIA DA UNICAMP.

A Coordenação do Programa de Pós-graduação (CPG) da Faculdade de Tecnologia (FT)/UNICAMP/Limeira abre as inscrições para o processo seletivo para uma vaga de bolsista de pós-doutorado do Programa Nacional de Pós-Doutorado/CAPES (PNPD/CAPES) para atuar junto ao Programa de Pós-graduação da FT.

O candidato deve possuir título de doutor, disponibilizar currículo Lattes atualizado e não ser aposentado. Além disso, a CPG exige que as atividades de pesquisa a serem desenvolvidas pelo candidato na FT estejam diretamente relacionadas com as linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação da FT. O valor da bolsa é de R$ 4.100,00, conforme legislação em vigor. A bolsa tem vigência de 18 (dezoito) meses prorrogável por mais 12 (doze) meses anualmente até atingir o limite máximo de 60 (sessenta) meses para as categorias A e B e improrrogável para a categoria C.

As inscrições deverão ser realizadas entre 05/06/2017 a 26/06/2017, enviando a seguinte documentação (em formato pdf) para posgrad@ft.unicamp.br.


156 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Final de Ano da SBTox

Prezados Associados da Sociedade Brasileira de Toxicologia, É com grande satisfação que nos dirigimos a vocês para compartilhar as principais ações realizadas pela diretoria ao longo do ano de 2023. E

bottom of page