top of page

SBTOX realiza curso “Toxicologia Forense” em Goiânia


No último dia 04 de março, a Sociedade Brasileira de Toxicologia - SBTOX ” promoveu, nas dependências da Auditório da Fundação Tiradentes da PM na cidade de Goiânia, o curso de extensão “Toxicologia Forense"; evento que integra o programa de educação contínua em Toxicologia da SBTOX.

O curso foi um sucesso e contou com a participação de mais de 80 pessoas, entre graduandos, pós-graduandos, docentes e profissionais das diversas áreas da saúde. Os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar palestras ministradas pelo Professor Dr. Mauricio Yonamine (FCF-USP) e pela Perita Criminal Flávia Pine Leite (Polícia Técnico Científica de Goiás). A SBTOX gostaria de agradecer aos palestrantes e também aos docentes da Universidade Federal de Goiás que colaboraram para a realização do evento.

Obrigado a todos que compareceram ao curso! Vale lembrar a todos os participantes que os certificados serão emitidos e enviados por e-mail durante a próxima semana.

Atenciosamente,

Diretoria SBTOX

Veja as Fotos:


182 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Final de Ano da SBTox

Prezados Associados da Sociedade Brasileira de Toxicologia, É com grande satisfação que nos dirigimos a vocês para compartilhar as principais ações realizadas pela diretoria ao longo do ano de 2023. E

bottom of page