top of page
  • Foto do escritorAdmin

XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo


O EVENTO

O XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, o XI Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas e a Expofar 2017, promovidos pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP), serão realizados de 06 a 08 de outubro de 2017, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Tendo como tema central "Farmacêutico: Profissional de Valor Construindo o Sucesso", a programação científica desenvolvida por uma comissão formada por professores doutores e profissionais renomados, abordará as diversas áreas de atuação farmacêutica, sendo composta de mini cursos, palestras, simpósios e mesas redondas, oferecendo a oportunidade de amplo aprimoramento profissional.

Esperamos de 4.000 a 5.000 profissionais e acadêmicos para o melhor Congresso Farmacêutico da América Latina!

Os trabalhos científicos aprovados para apresentação no Congresso serão publicados no "Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences", sendo esse um atrativo que atesta a relevância e seriedade do evento para o setor farmacêutico.

MAIS INFORMAÇÕES:


130 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Final de Ano da SBTox

Prezados Associados da Sociedade Brasileira de Toxicologia, É com grande satisfação que nos dirigimos a vocês para compartilhar as principais ações realizadas pela diretoria ao longo do ano de 2023. E

bottom of page