top of page
  • Foto do escritorAdmin

SBTOX realiza curso “Toxicologia e suas implicações clínicas e forenses”


No último dia 22 de julho, a Sociedade Brasileira de Toxicologia - SBTOX promoveu nas dependências da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo o curso de extensão “Toxicologia e suas implicações clínicas e forenses”, evento que integra a programação da primeira edição do Ciclo de Cursos e Palestras em Toxicologia | 2016.

O curso foi um sucesso e contou com a participação de mais de 160 pessoas, entre graduandos, pós-graduandos, docentes e profissionais das diversas áreas da saúde. Os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar palestras ministradas por especialistas e alguns temas como emergências toxicológicas, análises toxicológicas, toxicologia forense e novas substâncias psicoativas foram abordados.

A comissão organizadora do Ciclo | 2016 gostaria de agradecer a todos os palestrantes e também as empresas que colaboraram para a realização do evento. Obrigado a todos que compareceram ao curso!

Atenciosamente,

Comissão organizadora, Ciclo de Cursos e Palestras em Toxicologia | 2016

Para acessar a programação do Ciclo | 2016, clique aqui.

Veja as Fotos:


112 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mensagem de Final de Ano da SBTox

Prezados Associados da Sociedade Brasileira de Toxicologia, É com grande satisfação que nos dirigimos a vocês para compartilhar as principais ações realizadas pela diretoria ao longo do ano de 2023. E

bottom of page